Home / Esportes

ESPORTES

United se segura e arranca empate com o Sevilla

Ontem, Sevilla e Manchester United se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no estádio Ra­món Sánchez Pizjuan. A partida foi dominada pelo time da casa, que cansou de perder gols, e pa­rou em De Gea, que fez atuação primorosa. O placar final foi de 0 a 0, o que acabou sendo bom para o United, que fez uma atuação bem abaixo do esperado.

Os times voltam a se enfrentar no dia 13 de março no estádio Old Trafford. Mas voltam as atenções para os respectivos campeona­tos. O time de Andaluzia recebe o Atlético de Madrid, pelo Cam­peonato Espanhol, no domingo. O United vai receber o Chelsea.

Nos primeiros minutos emba­lado pela torcida, o Sevilla pressio­nava o time inglês, Muriel man­dou de longe, exigindo boa defesa de De Gea.

Na etapa complementar, o pa­norama do jogo não se alterou muito. Mesmo com os comanda­dos de José Mourinho tendo mais a bola, prendendo e cozinhando, quem seguia pressionando era o time da Andaluzia.

O Sevilla seguia pressionando, mas continuava parando em De Gea, que fazia atuação irrepreen­sível. Aos 27, em boa trama pela direita e cruzamento, Sarabia, li­vre, cabeceou por cima do gol, desperdiçando mais uma opor­tunidade. A partida continuava sendo de apenas uma equipe só, os ingleses seguiam acuados no campo de defesa. O goleiro fez grande partida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias