Home / Esportes

ESPORTES

Após folga, Verde se prepara para reta final do Goiano

De folga na primeira rodada do terceiro turno, o Goiás volta a cam­po amanhã, diante da Anapolina. Com a classificação quase garan­tida para as semifinais após os dez primeiros jogos na competição, o treinador Hélio dos Anjos irá usar o último turno da competição para administrar a vantagem e ser o lí­der geral do torneio.

Para o lateral-esquerdo Jefferson, o descanso foi importante devido a sequência que vem tendo o time no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. “O descanso é importante, até pela sequência de jogos. A gen­te teve uma pré-temporada boa, nossa equipe está qualificada. In­dependentemente de quem o Hé­lio colocar para jogar vai conseguir dar conta do recado e sempre va­mos em busca da vitória’’, desta­cou o jogador.

Dono da melhor defesa do Cam­peonato Goiano, com cinco gols so­fridos, o Goiás tem o segundo me­lhor sistema defensivo do país, entre os times que disputam as séries A e B. Fica atrás apenas da Chapecoen­se. Na Copa do Brasil, o time ainda não sofreu gols com a bola rolando. Para o jogador, a defesa forte pode ser importante trunfo na partida de volta pela competição nacio­nal, mas que apesar disso o time não vai abdicar do ataque.

“A nossa equipe é muito ofen­siva, mas independente disso nós temos jogadores que podem de­fender muito bem. Em Curitiba, a gente vai para cima, não tem essa de só defender, vamos em busca da vitória. Nossa equipe é muito qualificada e eu tenho certeza que nós podemos sair de lá com a vi­tória’’, analisou o jogador sobre a postura que a equipe deve ado­tar jogando contra o Coritiba, pela competição nacional.

Antes da partida de volta pela Copa do Brasil, o Goiás tem dois compromissos pelo Campeonato Goiano, contra Anapolina e Atlé­tico. Para o lateral, apesar de estar com a classificação encaminhada, o time não vai tirar o pé. Segundo ele, a meta do time é ficar em primei­ro lugar e chegar ao título no final.

“A gente segue líder. Nosso ob­jetivo desde o começo do ano é ser a melhor equipe. Independente de estar classificado ou não, nós va­mos em busca dos três pontos e da classificação para ser campeão goiano’’, explicou o atleta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias