Home / Esportes

ESPORTES

Goleiro comemora evolução no Campeonato Goiano

Após um início de temporada muito ruim, o Atlético chega na reta final do Campeonato Goia­no dependendo de suas próprias forças para garantir classifica­ção às semifinais. Vindo de vi­tória no clássico com o Goiás, o Dragão está com moral eleva­da para enfrentar a Anapolina, em um confronto direto decisi­vo por uma das vagas.

Um dos poucos jogadores remanescentes do ano passa­do - ao lado do zagueiro Wil­liam Alves e do lateral direi­to Jonathan - o goleiro Kléver comemora a evolução do time rubro-negro com a chegada do técnico Cláudio Tencati.

“No começo do ano todos fa­lavam que nossa briga era para não cair, mas o futebol muda muito rápido. Agora faltam dois jogos e dependemos apenas da gente. Vamos fazer o nosso pa­pel bem feito e chegar forte nas semifinais”, exaltou o arqueiro.

Um dos grandes baques do Atlético na temporada foi a elimi­nação na primeira fase da Copa do Brasil, para o modesto Altos, no Piauí. Em contrapartida, a saída da competição nacional  proporcionou ao elenco rubro­-negro dedicação exclusiva ao estadual, competição pela qual o Dragão vem em uma sequên­cia invicta de oito jogos (quatro vitórias e quatro empates).

“A gente queria estar jogando a Copa do Brasil também, mas temos que viver nossa realidade, aproveitar a semana cheia para trabalhar e evoluir. É mais com­plicado para gente, por conta da intensidade pesada de tra­balho, mas é um ponto positi­vo”, ressaltou Kléver.

INGRESSOS

Apesar do duelo contra a Ana­polina estar marcado para Aná­polis, a diretoria do Atlético está vendendo ingressos no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os bilhetes estão sendo comercia­lizados nos valores de R$ 30 (ar­quibancadas) e R$ 50 (cadeiras). Quem for ao Estádio Jonas Duar­te com a camisa de um dos dois clubes paga meia-entrada.

Jogos de invencibilidade tem o Atlético no Campeo­nato Goiano. São quatro vitórias e quatro empates

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias