Home / Esportes

ESPORTES

Barça goleia Sevilla e conquista Copa do Rei

O Barcelona conquistou o te­tracampeonato consecutivo da Copa do Rei da Espanha. Jogando em no Wanda Metropolitano, os comandados de Ernesto Valverde não tomaram conhecimento do Sevilla e golearam por 5 a 0. Com a conquista, o Barça chega ao tri­gésimo título da competição em sua história, sendo o maior ven­cedor do torneio.

O Sevilla adiantava sua linha defensiva e se mantinha com­pacto. Aproveitando desse espa­ço entre os zagueiros e o goleiro, o Barcelona abriu o placar com Suárez logo no começo. Ainda no primeiro tempo, ampliou com Messi e o uruguaio, novamente.

Na etapa completar, o passeio foi completo pelo emocionado Iniesta, que provavelmente dis­putou sua última final com a ca­misa Blaugrana, já que deverá se transferir para o futebol chi­nês ao término da temporada, e pelobrasileiro Philippe Coutinho.

Agora, Messi e  companhia vol­tam o foco para o Campeonato Espanhol, onde são líderes invic­tos com 83 pontos, e caso con­firmem o título, conquistarão o doblete nacional. Os Rojiblancos, porsuavez, ocupam apenas a sé­tima colocação e lutam por uma vaga na Liga Europa para dar um alento à sua torcida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias