Home / Esportes

ESPORTES

Diretor pede paciência da torcida com Diego Souza

Ciente da má fase de Diego Souza no São Paulo, o Vasco ten­tou nos últimos dias a contrata­ção do meia-atacante, mas não entrou em acordo com o clube do Morumbi. Diante das críticas e cobranças por parte da torcida, o coordenador de futebol Ricar­do Rocha pede paciência com o atleta e defende sua manutenção no elenco tricolor.

“Eu gosto do Diego Souza. É muito cedo o que estão fazendo com os jogadores do São Paulo. São dois meses de casa para al­guns jogadores e já tem uma críti­ca forte. Tem que ter uma adapta­ção. Por mim, o Diego Fica. É um ótimo jogador”, afirmou o dirigen­te ao canal Fox Sports.

Na última sexta-feira, Diego Souza não foi a campo durante o treino com os reservas após a eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil e ficou de fora da lista de relacionados para o duelo com o Ceará, que terminou em­patado por 0 a 0, o que aumen­tou os rumores sobre sua saída.

O clube carioca fez uma pro­posta de empréstimo até o fim do ano pelo camisa 9, desde que o São Paulo arcasse com a maior parte dos salários. O Tricolor não topou o negócio e avisou que só o liberaria se o Vasco pagasse os vencimentos do atleta e ainda ce­desse o meia Evander.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias