Home / Esportes

ESPORTES

Elias comemora primeiro gol com a camisa do Tigre

O meia Elias tem motivos para comemorar o início de sua cami­nhada vestindo a camisa do Vila Nova. Nos dois primeiros jogos pelo Tigre, o veterano de 34 anos apre­sentou um futebol de respeito. Foi peça importante nas duas vitórias coloradas no início da Série B, ten­do marcado inclusive o gol do jogo no triunfo em cima do CRB, fora de casa, no último final de semana.

“Eu sei que ainda é pouco e tem muita coisa pela frente, mas fico muito feliz por esse começo posi­tivo. O Vila é um clube muito gran­de e quando se joga em times assim você tem que estar preparado. Fico feliz pelos três pontos importantes fora de casa e feliz pelo gol também”, disse o meia na reapresentação do Tigre, que ocorreu na tarde de on­tem, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Elias foi não só titular, mas tam­bém o dono da camisa 10 colora­da nas duas primeiras partidas da Série B. A partir de agora, o vetera­no passa a enfrentar a concorrên­cia com Alan Mineiro, que acer­tou seu retorno ao Vila na última semana e já deve ficar à disposi­ção para o jogo do próximo sába­do (28), contra o Sampaio Corrêa. Apesar disso, Elias garante que não há clima de concorrência.

“Eu e o Alan vamos trabalhar e fazer o nosso melhor em favor do Vila. Fico feliz por poder deixar essa dúvida na cabeça do treinador. Eu até acho que temos condições de jogarmos juntos e se for a opção do Hemerson vamos nos adaptar tam­bém. É um campeonato longo, são 38 rodadas, vamos precisar de todo o elenco e posso garantir que está todo mundo focado no objetivo de colocar o Vila na Série A”, destacou.

Elias já tem experiência com a Série B e também com o acesso. Em 2009, jogando pelo Atlético Goia­niense, o jogador marcou nove gols no campeonato e ajudou a levar o time rubro-negro à elite nacional. Nove anos depois, o jogador espera repetir a dose com o Vila e garante que o segredo está na regularidade

“A Série B está bem nivelada, eu não consigo apontar nenhu­ma equipe que seja muito supe­rior às outras. Justamente por esse equilíbrio temos que nos preparar cada dia mais. É mui­to bom termos começado bem e agora temos que manter uma regularidade nos próximos jo­gos”, ressaltou o atleta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias