Home / Esportes

ESPORTES

Melo e Kubot estão fora do Masters de Monte Carlo

Não deu para Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. A du­pla cabeça de chave número 1 do Masters 1000 de Monte Carlo perdeu para os italianos Simo­ne Bolelli e Fabio Fognini, ven­cedor do torneio de simples no Aberto do Brasil, por 2 sets a 1 ontem: parciais de 2/6, 6/2 e 10/7. Com o resultado, os te­nistas deram adeus ao torneio disputado em Mônaco, que está em sua segunda rodada.

Essa foi a partida de estreia da parceria na competição, já que Melo e Kubot ficaram de bye na fase inicial, tendo mais tempo para descansar. A próxima dis­puta da dupla será na Espanha, no ATP 500 de Barcelona, a partir da segunda-feira seguinte.

“Mais um jogo parecido com o Masters 1000 de Miami. Joga­mos muito bem, mas os peque­nos detalhes decidiram contra. Foi uma bela partida. Eles jo­gam muito bem nessa superfí­cie. Fizemos um excelente pri­meiro set, depois eles acabaram quebrando em um game e co­meçaram a jogar também mui­to decisivo. E no match tie break foi um ponto pra cá outro pra lá que decidiu o jogo, mas a partida foi em alto nível”, explicou Melo.

“Uma pena não ter caído para o nosso lado, mas temos de ter tranquilidade de saber que se continuarmos jogan­do assim uma hora os resulta­dos virão, porque o nível real­mente foi muito alto nos nossos dois últimos jogos, em Miami e aqui”, justificou o tenista, que ainda completou.

“Agora é seguir treinando, pe­gar os próximos torneios e recu­perar a confiança de volta, que é um detalhe que está faltando. Temos que ser um pouco mais decisivo nos momentos impor­tantes, que isso vem com a con­fiança de ganhar mais um ou dois jogos seguidos”, finalizou

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias