Home / Esportes

ESPORTES

Presidente da Roma refuta possível venda de Alisson

Muitos clubes europeus es­tão interessados no goleiro Alis­son, que atua na Roma e é titular na seleção brasileira de Tite. No entanto, o presidente do clube italiano, James Palotta, afirmou em entrevista que não pretende abrir mão do brasileiro.

“Por que eu deveria deixá-lo ir?”, perguntou antes da partida entre Roma e Barcelona, pela Liga dos Campeões, na última terça­-feira. “Ele está sob contrato e eu o amo. Nunca quis vendê-lo quando se falava nisso dois anos atrás. Eu achava ele ótimo e ele está mos­trando como é bom”, afirmou, em entrevista ao Football Italia.

A felicidade de Palotta era tanta após a classificação de sua equipe para as semifinais da Champions que ele resol­veu mergulhar em uma fonte histórica da cidade. O momen­to foi filmado por vários torce­dores e ele chegou a ser multa­do pela infração.

Alisson jogou no Internacio­nal de 2013 a 2016, depois rumou para Roma. É titular da seleção brasileira e atuou na vitória por 3 a 0 entre Roma e Barcelona, que culminou na eliminação da equi­pe catalã da Liga dos Campeões.

Muitos boatos já surgiram so­bre a transferência do arqueiro para equipes como Real Ma­drid e Liverpool, mas nenhuma oferta realmente foi feita. Ago­ra, o presidente da Roma dei­xou claro que não tem inten­ção de facilitar as negociações, caso existam, na próxima jane­la de transferências.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias