Home / Esportes

ESPORTES

Sem jogar desde novembro, Renato Cajá é anunciado

O Goiás fechou com mais um jogador para a continuidade da temporada. O meia Renato Cajá, de 33 anos e que ainda não jo­gou na temporada. O jogador de­fendeu por último a Ponte Preta e vem para disputar posição na criação de jogadas, com Giovan­ni, Tiago Luis e Thalles, que já fi­zeram a função na temporada.

Segundo Túlio Lustosa, gerente de futebol esmeraldino, a contra­tação está dentro do projeto para a Série B. Sem o anúncio oficial, o dirigente pregou a cautela na hora de falar que um jogador estava che­gando e não citou o nome de Cajá.

“A gente deixou claro desde do início que o grupo não estava fe­chado ainda. A gente tava atrás de contratações pontuais, para refor­çar para a Série B. Essa semana deve estar chegando um reforço pontual, que tem características ofensivas”, falou o dirigente sobre a chegada de Renato Cajá.

Sem atuar desde o final do ano passado, o jogador precisa ganhar ritmo para atuar em alto nível no time. Segundo Túlio, o meia vai pre­cisar de duas semanas para ganhar ritmo e defender as cores do Goiás.

“Ele vem pra jogar, está condi­cionado, mas sem ritmo de jogo e vai ter umas duas semanas de adaptação. Mesmo se estivesse jogando, até ele encaixar na fi­losofia de jogo que o Goiás co­loca teria que ter essas duas se­manas”, estimou Túlio um prazo para e estreia do jogador

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias