Home / Esportes

ESPORTES

Técnico comemora semana livre para treinamentos

Ainda sem vencer na Série B, o Goiás conquistou seu primeiro pon­to na competição ao empatar com o São Bento. Para o treinador Hélio dos Anjos, o adversário conseguiu se impor durante o jogo e criou difi­culdades para o esmeraldino. Des­de o início da temporada criticando o calendário, o treinador apontou a sequência de jogos do esmeraldino como fator fundamental para que o adversário tenha conseguido se impor durante os 90 minutos. Se­gundo Hélio, o São Bento teve um tempo de treinamento que a equi­pe esmeraldina não teve.

“Foram sete jogos em 20 dias, todos superdecisivos, intercalan­do Copa do Brasil. A gente vem de uma disputa de título, com dois jo­gos com campo pesadíssimo, nós viemos numa maratona fortíssi­ma. É a primeira vez que o grupo vai ter aquilo que todos os adver­sários estão tendo, inclusive o São Bento. Jogou na semana passada, trabalhou a semana toda e natural­mente impôs durante todo o jogo um volume de jogo alto, onde nós tivemos que ter muita força para superar’’, atacou o treinador o ca­lendário do futebol brasileiro.

Agora a equipe tem pela fren­te o clássico diante do Vila Nova. O treinador destacou a semana para treinar. Segundo Hélio dos Anjos, agora a equipe irá se equi­parar aos adversários que estão disputando a Série B. Apesar do início diferente das duas equi­pes, o comandante destacou que não teme o colorado ou qualquer equipe da competição, mas claro, tem respeito pelo time adversário.

“É bom (jogar contra o Vila Nova), porque nós vamos ter uma semana para trabalhar, aí eu não me preocupo. A gente respeita o adversário, como a gente sem­pre respeitou, mas temer o Vila, ou qualquer outra equipe, eu não posso temer. Agora esse grupo vai ter uma preparação natural, que o Vila está tendo desde quando co­meçou o campeonato, o Vila saiu na semifinal (do estadual), fez uma mini pré-temporada. O Goiás ago­ra vai ter uma semana normal’’, analisou o treinador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias