Home / Esportes

ESPORTES

Torcedor tenta beijar repórter da TV Globo durante entrada ao vivo na Rússia

Durante uma transmissão ao vivo, a jornalista Júlia Guimarães, da TV Globo, se tornou a mais recente vítima de assédio na Copa do Mundo da Rússia. Na manhã deste domingo (24/06), enquanto a repórter se preparava para entrar ao vivo de Ecaterimburgo, antes da partida entre Japão e Senegal, um torcedor tentou beijar a mulher.

A jornalista respondeu na hora, mostrando sua indignação diante do que havia acontecido. “Nunca mais faça isso. Nunca mais faça isso com uma mulher. Eu não permiti que você fizesse isso. Respeito”, respondeu ao rapaz em inglês.

Durante uma entrevista ao Globo Esporte, a repórter afirmou que esse foi o segundo caso de assédio que aconteceu com ela na Rússia. “Estou vivendo muito isso aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente não entendo, mas sinto”, afirmou.

Dias antes do caso de Júlia Guimarães, uma situação parecida aconteceu com a repórter colombiana Julieth Gonzalez Theran. Ela foi beijada ao vivo enquanto passava notícias da copa em Saransk.

Julieth conseguiu seguir a entrada ao vivo normalmente, mas depois protestou nas redes sociais.

(Twitter/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias