Home / Esportes

ESPORTES

Tigre tenta não se abalar com quebra de sequência

Depois de ter sido derrotado pelo Figueirense na última terça­-feira, o Vila Nova permanece no Sul do Brasil para tentar uma nova sorte contra outro adversário ca­tarinense. No próximo sábado, o Tigre enfrenta o Criciúma, no Es­tádio Heriberto Hülse, em parti­da válida pela 18ª rodada da Série B, a penúltima do primeiro turno. Desse modo, o colorado fará, em Santa Catarina, todos seus treinos preparatórios para o duelo.

A derrota para o Figueirense ainda repercute entre os jogado­res do Tigre, principalmente por­que o Vila Nova chegou perto de conseguir o empate. O autor do gol colorado, o lateral Maguinho falou sobre o assunto e garantiu que o revés não tira a motivação do Vila de continuar sendo um vi­sitante indigesto na Série B.

“Marcar gol é sempre muito im­portante, só que eu trocaria o meu gol pela vitória da equipe. Estou fe­liz por ajudar ofensivamente, mas querendo demais voltar a vencer. Agora é focar na próxima parti­da e buscar os três pontos. Apesar da derrota diante do Figueirense, nós temos um excelente aprovei­tamento nos últimos jogos. Claro que precisamos ajustar alguns as­pectos, mas também não pode­mos achar que está tudo errado”, comentou o lateral. O Vila perdeu apenas três dos nove jogos como visitantes que fez na competição.

Maguinho também falou a res­peito da expectativa para o due­lo contra o Criciúma. Apesar de o Tigre catarinense não viver um grande momento e ocupar um dos lugares na zona de rebaixa­mento do torneio, o lateral colo­rado não espera nada diferente de uma partida de grande dificulda­de no Heriberto Hülse.

“Jogar contra o Criciúma, inde­pendentemente da situação que vive a equipe deles, é sempre mui­to complicado, mas estamos pre­parados para fazer um bom jogo. Isso que importa. Claro que respei­tamos o Criciúma e também a casa deles, mas vamos entrar em bus­ca de um bom resultado. Já mos­tramos nossa força nessa Série B jogando fora de casa e contra eles esperamos mostrar esse lado tam­bém”, afirmou o lateral.

JOÃOZINHO

A diretoria do Vila divulgou uma nota no início da tarde de ontem informando que o atacan­te Joãozinho rescindiu seu contra­to com o clube colorado. O joga­dor, que foi contratado após o fim do Goianão, vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Hemer­son Maria, atuou apenas em três jogos, sempre saindo do banco de reservas. Essa foi a segunda passa­gem de Joãozinho pelo Vila e des­sa vez o atleta se despediu sem marcar gols. O atacante vai con­tinuar disputando a Série B, vis­to que foi anunciado, no final da tarde de ontem, pelo São Bento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias