Home / Esportes

ESPORTES

Hemerson atribui derrota a erros e falta de atenção

O Vila Nova se reapresentou ontem no Onésio Brasileiro Al­varenga, após a derrota para o Londrina, no último final de se­mana. Jogando fora de casa o co­lorado chegou a estar na frente do placar e depois segurou o em­pate até os 49 minutos do segun­do tempo, mas sofreu um gol no último minuto e saiu de campo com o revés de 3 a 2.

A partida foi marcada por fa­lhas do sistema defensivo. Pri­meiro da dupla de zaga, Naylhor e Giaretta, que bateram cabeça e facilitaram um dos gols do Lon­drina. Quem também decepcio­nou a torcida colorada foi o goleiro Rafael Santos, que nos acréscimos cometeu um pênalti desnecessá­rio e foi expulso, permitindo assim a vitória dos paranaenses.

Logo após o jogo, o técnico Hemerson Maria lamentou as fa­lhas, mas ressaltou a maturidade da equipe para superar esse mo­mento.“Tivemos um jogo em que cometemos erros individuais que não costumamos cometer. Geral­mente somos um time bastante concentrado e que falha pouco, dessa vez foi diferente e o Londri­na foi muito feliz em se aprovei­tar dos nossos erros. Temos um grupo bastante experiente e roda­do, com média de idade beirando os 30 anos. Nesse momento não adianta se desesperar. Nós per­demos para nós mesmos. Esse é o termo correto. Não adianta bus­car uma muleta”, disse.

Além disso o comandante res­saltou que o fator emocional será fundamental para que o time dê a volta por cima e siga firme na luta pelo acesso.“Precisamos assimilar bem esse golpe. Há no momento uma decepção muito grande, po­rém não podemos ficar deprimi­dos. Ainda estamos muito vivos na competição. Faltam cinco ro­dadas, três jogos dentro de casa. Precisamos repetir as coisas boas das últimas atuações, melhorando a eficiência e claro, sem cometer os mesmos erros. Acredito que te­mos grande possibilidade de bus­carmos uma das vagas”, afirmou Hemerson Maria.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias