Home / Esportes

ESPORTES

Mundialito de Wakeboard será realizado neste sábado; Alok fará show

Goiás recebe a segunda edição do Mundialito de Wakeboard, competição que reúne os melhores atletas da modalidade. O local escolhido para sediar a competição é o Sunset Wake Park, localizado na GO-020, no dia 24 de novembro, a partir das 11 horas.


Nesta edição do torneio, atletas profissionais do Brasil e do mundo irão participar, concorrendo a vários prêmios. Entre os atletas confirmados estão: Pedro Caldas (Brasil), Josh Harris (EUA), Brandon Harris (EUA), Graeme Burress (EUA), Nicolas Leduc (Canadá), Daniel Grant (Tailândia), Bene Tremmel (Alemanha), Nik Guers (Alemanha) e Dominik Gührs (Alemanha).

O Sunset Wake Park além de abrir as portas para os melhores atletas de wakeboard do mundo, também vai receber os grandes nomes do cenário eletrônico. Pelo segundo ano consecutivo o DJ Alok será o responsável pelo fechamento de mais uma edição do campeonato. Para o encerramento o evento ainda terá as apresentações dos irmãos americanos Sean e Kevin Brauer, que formam o Sevenn, e dos DJs Anetto, André Pulse e Almy.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sunset Wake Park, The Body Shop (Flamboyant e Goiânia Shopping), Tribo do Açaí ou Ticmix.

Serviço:

O que: Awake Music Festival – Show de Alok / 2ª edição do Mundialito de Wakeboard

Onde: Sunset Wake Park

Quando: 24 de novembro de 2018

Horário: Os portões serão abertos 11 horas

Ingressos: R$ 260,00 (inteira) R$ 130,00 (meia)

Pontos de Vendas:

– Sunset Wake Park (GO 020, km 16, Senador Canedo)

– The Body Shop (Flamboyant e Goiânia Shopping)

– Tribo do Açaí

Vendas online:

– TicMix: www.ticmix.com.br/evento/awake-music-festival

Informações: (62) 3996-7396

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias