Esportes

Confira todos os destaques deste fim de semana no mundo dos esportes

diario da manha

Meninas vencem por 3 a 0

O Brasil venceu a Jamaica por 3 a 0 neste domingo (09/06), em Grenoble, em sua estreia no grupo C pela Copa do Mundo França 2019. Aos 15 minutos, a seleção abriu o placar com Cristiane, de cabeça. No segundo tempo, a atacante marcou mais duas vezes, incluindo um golaço de falta, e chegou a seu décimo gol em Mundiais. O próximo jogo será contra Austrália na quinta-feira (13/06), em Montpellier, às 13h.

Vettel é punido e Hamilton vence GP do Canadá 

Sebastian Vettel foi ao limite para tentar segurar a liderança do GP do Canadá. Mas, no fim, não suportou a pressão de Lewis Hamilton. Ao cometer um erro na freada da curva 4, o alemão forçou a volta à pista, bloqueando a ultrapassagem do rival. Acabou punido em cinco segundos e abriu o caminho para que o inglês da Mercedes vencesse o GP do Canadá neste domingo. O piloto da Ferrari precisou se contentar com o segundo lugar em Montreal e não ficou nada feliz com isso. Foi a quinta vitória de Hamilton na temporada e a 78ª na carreira do pentacampeão mundial. O próximo GP será dia 23 de junho, às 10h na França.

Brasil faz 7 a 0 contra Honduras

O Brasil passou por cima de Honduras no último amistoso preparatório para a Copa América 2019 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo: 7 a 0. Com o desfalque de Neymar, a equipe aproveitou a fragilidade do adversário e aplicou a maior goleada sob o comando de Tite, com uma exibição convincente que encerra a preparação para o torneio continental. Gabriel Jesus (duas vezes), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison marcaram os gols. A seleção estreia na Copa na próxima sexta-feira (14/06), às 21h30, no estádio do Morumbi, contra a Bolívia.

Campeonato Brasileiro

Dando início a 8ª rodada do campeonato, Vasco venceu na sexta-feira (07/06) o Internacional por 1 a 0, já no sábado (08/06), o placar 0 a 0 prevaleceu nos seguintes jogos: Cruzeiro e Corinthians/ Ceará e Bahia/ São Paulo e Avaí. Ainda no sábado, o Grêmio venceu o Fortaleza por 1 a 0, o mesmo placar entre Palmeiras e Athletico Paranaense.  Neste domingo (09/06) o Santos venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0, o Clássico Fla x Flu ficou em 0 a 0 e o Botafogo venceu o CSA por 2 a 1. A rodada será finalizada nesta segunda-feira (10/06) com o jogo de Goiás e Chapecoense.

Comentários

Mais de Esportes