Home / Esportes

ESPORTES

Goiás fecha parceria com Incorporadora Goiana

O Goiás Esporte Clube e a WB Construtora & Incorporadora firmam
parceria, que será oficializada no próximo dia 23 de junho, ás 17 horas. A marca é a mais nova patrocinadora do clube esmeraldino.

Além de estampar a camisa esmeraldina, cuja marca ficará localizada na
região dos ombros, ela também estará presente nos uniformes de treinamento, em placas publicitárias no CT Edmo Pinheiro e no Estádio Hailé Pinheiro, no ônibus da equipe e nos painéis de eventos e entrevistas.

Nas redes sociais, o Goiás já deu uma pequena amostra de como ficou o novo uniforme da equipe. A estreia da nova camisa deverá acontecer na partida contra o Atlético-MG, no domingo (28), às 19h, no Estádio Serra Dourada, já com a marca do novo parceiro.

https://www.instagram.com/p/B0L9CqMA54H/?utm_source=ig_embed

Quem é a WB Companies?

A WB Construtora & Incorporadora é uma empresa brasileira do ramo da construção civil, com sede em Goiânia-GO. Ela faz parte do grupo econômico WB Companies, que conta com empresas de investimento e também do ramo imobiliário no Brasil.

A atuação da empresa no segmento imobiliário busca levar a realização do sonho da casa própria para todas as pessoas. O seu principal diferencial é a busca por entregar imóveis que levem o consumidor a sentir amor pelo seu lar e, principalmente, por um preço acessível. Além disso, a WB Companies conta com valores como integridades, honestidades, seriedade e determinação.

A empresa existe desde 2010, como WBC Services Inc. atuando na área da construção civil nos EUA. Com sede, na cidade de Danbury, estado de Connecticut – (USA), a WBC Services Inc. vem ao longo destes quase 10 anos aperfeiçoando seu padrão de qualidade e aumentando o custo benefício e a agilidade na conclusão de seus empreendimentos.

A WB Companies vem realizando investimentos desde o ano de 2015 em toda região metropolitana de Goiânia-GO, por meio da WB Construtora & Incorporadora. A empresa está sempre buscando inovações e novidades, afim de proporcionar qualidade e experiência diferenciada na hora de adquirir um imóvel. Hoje a empresa conta com uma carta de parceiros e investidores e empreendimentos em fase de venda e construção situados em Goiânia e Região Metropolitana.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias