Esportes

Oficialmente começa nesta sexta (26) os jogos Pan-Americanos de Lima 2019

Cerimônia de abertura dos jogos Pan Americanos de lima é nesta sexta-feira com transmissão ao vivoi pelo R7, Play Plus e Sport TV.

diario da manha
Lima, 23 de marzo del 2019 Lima 2019 entrega escenario deportivo a la Federación Peruana de Hockey ubicado en el Complejo Deportivo Villa María del Triunfo. FOTO: LIMA 2019

Nesta sexta-feira (26), a partir das 22h começam oficialmente os Jogos Pan-Americano de Lima 2019. Até 11 de agosto 6.680 atletas, de 41 países, disputam cerca de de 3 mil medalhas em 38 modalidades esportivas.

Os campeões de Lima garantem vaga direta nas Olimpíadas de 2020 em Tóquio.O palco da cerimônia de abertura do evento vai acontecer no Estádio Nacional, que espera receber 50 mil pessoas.

A festa quer mostrar ao mundo a cultura peruana. A atração principal é o show do cantor porto riquenho Luis Fonzi conhecido pela música “Despacito”.

Cerimônia de abertura doPan-Americano de Lima vai contar com mais de 1.700 artistas de diversas áreas

A festa vai receber ainda 1.700 artistas, dentre eles, bailarinos, acrobatas e outros músicos que vão encenar a cerimônia de abertura e do encerramento dos jogos.

A sexta-feira ainda será marcada por várias disputas envolvendo o Time Brasileiro: Vôlei de praia (masculino e feminino), rugby de 7 (masculino e feminino), pentatlo moderno (masculino e feminino) e patinação artísticas (masculino e feminino).

O R-7, Play plus e Esporte TV transmitem a abertura e os jogo

Comentários

Mais de Esportes