Home / Esportes

ESPORTES

Sem inspiração, Goiás empata com Avaí fora de casa

Avaí e Goiás ficaram no empate por 0 a 0 na noite de domingo (21), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pelo Campeonato Brasileiro. Com pouca inspiração, as equipes fizeram jogo ruim e não conseguiram tirar o zero do placar. O confronto foi válido pela 11ª rodada.

Mesmo fora de casa, o Goiás conseguiu ser superior na partida durante o primeiro tempo. A equipe apostou nos ataques pelos lados do campo e levou perigo ao Avaí, principalmente com os avanços de Michael. Apesar de certo domínio, o time esmeraldino não conseguiu criar chances claras de gol na primeira metade de jogo. A melhor chance saiu com um chute de Kayke, de fora da área.

Um lance protagonizado pelo atacante Michael foi um dos grandes destaques do primeiro tempo. Aos 13 minutos, em uma jogada que parecia complicada, o jogador deu um "drible foquinha" ao escapar de Gustavo Ferrareis com quatro toques de cabeça - um atrás do outro. Na sequência, o jogador ainda deu um chapéu no adversário.

Na segunda etapa, o Avaí voltou mais perigoso, mas não conseguiu superar a defesa do Goiás. Brenner teve uma oportunidade aos 22 minutos, mas finalizou em cima do goleiro Tadeu.

Com o resultado, o Goiás chegou a 16 pontos e ocupa a oitava posição. Vale lembrar que a equipe conta com um jogo a menos em relação aos rivais. O Avaí, com cinco, é o lanterna e ainda não venceu no torneio.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28), pela 12ª rodada do Brasileirão. O Avaí visita o Santos, enquanto o Goiás recebe o Atlético-MG.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias