Esportes

Torcedor cai de arquibancada no Morumbi em jogo entre São Paulo e Grêmio

O torcedor atingiu uma adolescente de 13 anos, ambos foram socorridos no local, entretanto, a partida não foi interrompida

diario da manha
Foto: Reprodução

Iago de Melo Rios, tricolor de 23 anos, caiu do anel superior do estádio do Morumbi hoje (31), durante os primeiro minutos do duelo que abre a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro entre São Paulo e Grêmio. Socorrido no local o torcedor foi imobilizado pelos bombeiros e conduzido até o Hospital do Campo Limpo.

 Infelizmente, na queda, Iago acertou outra torcedora, G. S. A. de 13 anos,  que também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Next. As informações são do Globo Esporte que relatou que ambos deixaram o estádio conscientes, mas passarão por exames mais detalhados.

Em sua conta oficial no Twitter, o São Paulo afirmou que ambos estavam conscientes quando receberam os primeiros socorros no próprio anel inferior e, de ambulância, foram encaminhados primeiro ao ambulatório do estádio e depois a hospitais da região.

O referido comunicado foi realizado antes mesmo de a partida terminar. “O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor G.S.A. deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos”, afirma, em nota.

Com informações do Uol

Comentários

Mais de Esportes