Home / Esportes

ESPORTES

Venda de ingressos para a Olimpíada de Tóquio-2020 começa nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (5/8), a venda oficial de ingressos para a Olimpíada de Tóquio em 2020. Para os brasileiros que pretendem ir ao Japão assistir aos Jogos Olímpicos, serão mais de 20 mil ingressos disponíveis para acompanhar todas as cerimônias e modalidades.

O comitê organizador do evento informou que pode pedir a comprovação de residência no Brasil para a venda dos ingressos. Lembrando que será estipulado o limite de compra de até 30 bilhetes por pessoa, sob os seguintes requisitos por sessão: duas entradas para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, quatro para as sessões com entrega de medalhas e seis para as demais sessões.

O iene japonês é a moeda de venda oficial e o calendário de comercialização dos ingressos encontra-se disponível para consulta no site do Comitê Organizador de Tóquio-2020. Pacotes turísticos, acomodações ou transporte (individuais ou corporativos) serão ofertados também, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

As compras poderão ser feitas com os cartões de crédito autorizados pela MATCH Hospitality AG. A VISA é a bandeira oficial para os Jogos Olímpicos. O cartão deverá ter a funcionalidade de segurança 3-D ativa, limite disponível e estar habilitado para compra no exterior.

Olimpíadas de Tóquio-2020 realizará "tour" pelo Japão

Além de Tóquio, mais 11 cidades japonesas também vão receber os Jogos Olímpicos de 2020. Serão elas: Yokohama (beisebol, softbol e futebol), Enoshima (vela), Izu (ciclismo), Fukushima (beisebol e softbol), Sapporo, Miyagi, Kashima e Saitama (todas sedes de disputas do futebol), Asaka (tiro), Tsurigasaki (surfe) e Chiba (taekwondo e esgrima).

Restando pouco menos de um ano para o início do evento, metade das instalações já está concluída. Serão utilizados 43 espaços, sendo oito novos e permanentes, 25 já existentes e dez temporários. O Estádio Olímpico de Tóquio está 90% completo e programado para terminar em novembro. Esta será a segunda Olímpiada realizada no Japão, sendo a primeira em 1964.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias