Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO busca vitória sobre o Figueirense no Accioly

O Atlético-GO busca sua 12º vitória no Brasileirão Série B contra o Figueirense, hoje (27/9), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão é vice-líder da competição, com 42 pontos na tabela. Mas o clube goiano quer encostar ainda mais no líder, Bragantino, que possui 48 pontos e joga somente no domingo (29/9).

Após a conquista de quatro pontos fora de casa (vitória sobre o Criciúma e empate contra o Vitória), o Atlético-GO volta a atuar em casa e espera cumprir com a obrigação de vencer em casa, para continuar com a meta de vencer o Brasileirão Série B 2019.

Já o Figueirense, é o último colocado, com 23 pontos e luta para sair da zona de rebaixamento. Sem vencer há 15 jogos, o time de Santa Catarina tem 74,2% de chance de cair para a Série C. O clube precisa de pelo menos, 24 pontos nas últimas 14 rodadas para evitar o rebaixamento, segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os treinos para a partida contra o Atlético-GO foram encerrados ontem (26/9) no Orlando Scarpelli, que além de ter sido fechado para a imprensa, já não pode contar mais com o atacante Willian Popp em seu elenco. O jogador foi anunciado nesta sexta-feira pelo Ceará.

Veja as escalações de Atlético-GO e Figueirense

Como recebeu o terceiro amarelo, Jonathan está suspenso e irá desfalcar o time do Dragão. O provável substituto é Reginaldo na lateral-direita. O Atlético-GO tem 11 pendurados e corre um grande risco de perder alguns jogadores para a 26° rodada, jogo contra o Cuiabá, no dia 8 de outubro.

A provável escalação do time goiano é: Kozlinski, Oliveira, Gilvan, Reginaldo, Nicolas, Nathan (Moacir), André Castro, Jorginho, Matheuzinho (Pedro Bambu), Mike e Pedro Raul.

O técnico Márcio Coêlho não tem desfalques e pode montar o time com a mesma escalação da partida diante do Bragantino. Assim, o provável time do Figueira é: Matheus Vidotto; Pereira, Alemão e Ruan Renato; Victor Guilherme, Zé Antônio, Betinho, Tony, Andrigo e Robertinho; Yuri Mamute.

A arbitragem de Atlético-GO x Figueirense, jogo válido pela 25° rodada do Brasileirão Série B, é Adriano Barros Carneiro (CE) como árbitro. Renan Aguiar da Costa (CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE) são os assistentes.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias