Home / Esportes

ESPORTES

Etapa do Circuito Sesc de Corridas no Centro de Goiânia tem sucesso de público

Cerca de mil participantes passaram pela Praça Cívica, Museu Pedro Ludovico, Praça Tamandaré, Lago das Rosas, Grande Hotel e Lyceu de Goiânia neste domingo (08).

Neste domingo (08), o centro de Goiânia recebeu o Circuito Sesc de Corridas, que movimentou as ruas dos principais pontos históricos e culturais da capital com cerca de mil participantes. A largada aconteceu na Vila Cultural Cora Coralina, rua 3, logo cedo, às 7h30 da manhã com atletas amadores e profissionais passando pela Praça Cívica, Museu Pedro Ludovico, Praça Tamandaré, Lago das Rosas, Grande Hotel e Lyceu de Goiânia. Os percursos de 5 km e 10 km de corrida e 3 km de caminhada renderam a todos participantes medalhas e para os 1°, 2° e 3° lugares troféus de cada categoria. O público também contou sorteios de brindes.

O Circuito Sesc de Corridas, que tem o objetivo de promover a qualidade de vida dos goianos através do esporte, também já passou pelo Sesc Faiçalville e Jataí e está previsto para passar por Anápolis no dia 3 de novembro. Para participar, basta acompanhar aqui no site a data de abertura das inscrições.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias