Home / Esportes

ESPORTES

Goiás encara o Cruzeiro, com estreia de Abel Braga

O Goiás busca conquistar os três pontos em casa contra o Cruzeiro hoje a noite (30/9), às 20h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com estreia do técnico Abel Braga à frente da equipe, o time mineiro pretende surpreender o esmeraldino e conquistar a vitória para aliviar a pressão. O objetivo principal é sair da zona de rebaixamento.

O time goiano quer manter distância do Z4. Com duas vitórias nos últimos dois jogos (Fluminense, como mandante e São Paulo, como visitante), o Goiás quer manter a boa fase na partida desta segunda-feira. O técnico Ney Franco não poderá contar com os jogadores Jefferson e Marcelo Hermes, mas provavelmente colocará Alan Ruschel na lateral-esquerda e mantém o resto do time titular.

O Cruzeiro, que possui apenas 19 pontos na tabela, está em uma fase complicada. Nos últimos cinco jogos da Raposa, a equipe mineira venceu apenas um (Vasco, em casa), empatou com (Ceará, como visitante) e perdeu três (Grêmio e Palmeiras, como visitante, e Flamengo, em casa).

Para fugir dessa crise, o Cruzeiro conta com a experiência do novo técnico Abel Braga e de jogadores como Thiago Neves, Fábio e Dedé, para impulsionar o elenco até o final da temporada. Novo comandante celeste, Abel conseguiu ter o nome incluso no BID, na tarde desta segunda-feira, garantindo oficialmente sua estreia.

Veja as escalações de Goiás e Cruzeiro

A escalação do Goiás deve ser a mesma da última partida, com exceção da entrada de Alan Ruschel na lateral-esquerda e saída de Jefferson e Marcelo Hermes, suspensos com três cartões amarelos. Além deles, Daniel Guedes e David Duarte também estão fora.

O provável time titular será: Tadeu, Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Alan Ruschel, Gilberto, Léo Sena, Yago Felipe, Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Já a escalação do time mineiro não terá disponível o atacante Fred, substituído por Sassá, além de Pedro Rocha, Ariel Cabral e Léo, que também não jogarão. Com cinco jogadores pendurados, a equipe mineira deve ir a campo com: Fábio, Fabrício Bruno, Dedé, Orejuela, Henrique, Egídio, Éderson, Thiago Neves, Robinho, David e Sassá.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias