Home / Esportes

ESPORTES

Goleiro do Goiás tranquiliza torcedores após susto no Serra

O goleiro esmeraldino Tadeu se chocou com o jogador Zé Rafael do Palmeiras no sábado (7/9), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Tadeu teve que sair do gramado, colocado na ambulância e levado diretamente para o Hospital Neurológico de Goiânia para a realização de exames médicos.

O choque entre os dois jogadores aconteceu na marca de sete minutos do 2° tempo numa disputa de bola. Tadeu e Zé Rafael, logo em seguida ao toque forte de cabeças, caíram inconscientes e o árbitro logo paralisou a partida e chamou a equipe médica. Veja o instante do choque no vídeo abaixo:

Tadeu realizou alguns exames na madrugada de ontem e já foi liberado para se recuperar em casa. O goleiro do Goiás publicou um vídeo ontem em seu perfil do Instagram tranquilizando os torcedores esmeraldinos e que foi apenas um susto.

"Fala galera, beleza? Estou passando para dizer que está tudo bem, foi só um susto. Já cheguei em casa e estou medicado. Está tudo tranquilo. Queria agradecer todos vocês pelas orações e preocupação, mas agora já está tudo bem. Um grande abraço, estamos juntos", disse o goleiro Tadeu.

O jogador do Palmeiras, Zé Rafael, deixou o gramado do Serra caminhando com dificuldades, mas ainda assim também foi encaminhado para um hospital da capital para realizar exames médicos. O atacante sofreu uma concussão cerebral, mas já passa bem e retornou junto com o time alviverde para São Paulo.

Goleiro Tadeu é dúvida para treino do Goiás amanhã

O Goiás volta a treinar amanhã no período vespertino e o goleiro Tadeu ainda não está confirmado no treino, segundo a assessoria de imprensa do clube. Ele passará por novos testes para ver se os reflexos e os movimentos estão normais, somente após essa confirmação, Tadeu será autorizado a voltar aos treinos.

O próximo confronto do Goiás pelo Brasileirão é contra o Grêmio no domingo (15/9), no Rio Grande do Sul. A equipe esmeraldina tem 21 pontos e está na 14° colocação.

Mais vídeos:

  • ESPORTES

    Caso Marcos Braz: o que dizem as partes sobre a briga após depoimento para a polícia

    A briga de Marcos Braz com o torcedor nesta terça-feira é o terceiro episódio de agressão no Flamengo em pouco mais de 50 dias

    Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2023 - 09:25

    / Atualizado quarta-feira, 20 de setembro de 2023

  • ESPORTES

    Renato Gaúcho critica árbitro e diz que 'até Stevie Wonder viu o pênalti'

    Insatisfeito, Renato Gaúcho direcionou suas críticas a Emerson de Almeida Ferreira, árbitro de vídeo da partida

    Publicado terça-feira, 19 de setembro de 2023 - 10:07

    / Atualizado terça-feira, 19 de setembro de 2023

  • ESPORTES

    Caso Antony: Jogador expõe suposta troca de mensagens com Ingrid

    Antony usou suas redes sociais para expor supostas conversas com Ingrid Lana

    Publicado segunda-feira, 11 de setembro de 2023 - 15:34

    / Atualizado segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias