Esportes

Goleiro do Goiás tranquiliza torcedores após susto no Serra

diario da manha
Foto: Reprodução/Premiere

O goleiro esmeraldino Tadeu se chocou com o jogador Zé Rafael do Palmeiras no sábado (7/9), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Tadeu teve que sair do gramado, colocado na ambulância e levado diretamente para o Hospital Neurológico de Goiânia para a realização de exames médicos.

O choque entre os dois jogadores aconteceu na marca de sete minutos do 2° tempo numa disputa de bola. Tadeu e Zé Rafael, logo em seguida ao toque forte de cabeças, caíram inconscientes e o árbitro logo paralisou a partida e chamou a equipe médica. Veja o instante do choque no vídeo abaixo:

Reprodução: Youtube

Tadeu realizou alguns exames na madrugada de ontem e já foi liberado para se recuperar em casa. O goleiro do Goiás publicou um vídeo ontem em seu perfil do Instagram tranquilizando os torcedores esmeraldinos e que foi apenas um susto.

“Fala galera, beleza? Estou passando para dizer que está tudo bem, foi só um susto. Já cheguei em casa e estou medicado. Está tudo tranquilo. Queria agradecer todos vocês pelas orações e preocupação, mas agora já está tudo bem. Um grande abraço, estamos juntos”, disse o goleiro Tadeu.

O jogador do Palmeiras, Zé Rafael, deixou o gramado do Serra caminhando com dificuldades, mas ainda assim também foi encaminhado para um hospital da capital para realizar exames médicos. O atacante sofreu uma concussão cerebral, mas já passa bem e retornou junto com o time alviverde para São Paulo.

Goleiro Tadeu é dúvida para treino do Goiás amanhã

O Goiás volta a treinar amanhã no período vespertino e o goleiro Tadeu ainda não está confirmado no treino, segundo a assessoria de imprensa do clube. Ele passará por novos testes para ver se os reflexos e os movimentos estão normais, somente após essa confirmação, Tadeu será autorizado a voltar aos treinos.

O próximo confronto do Goiás pelo Brasileirão é contra o Grêmio no domingo (15/9), no Rio Grande do Sul. A equipe esmeraldina tem 21 pontos e está na 14° colocação.

Comentários

Mais de Esportes