Esportes

Comentarista da Fox Sports pede desculpas após humilhar internauta por comer arroz com ovo

Comentarista qualificou a humilhação ao internauta como uma brincadeira de péssimo gosto

diario da manha
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (11/11) os amantes do esporte ficaram revoltados ao ver o comentarista da Fox Sports Felipe Facincani humilhar um internauta que participou do programa Fox Sports Rádio por comer arroz com ovo.

A repercussão negativa do episódio fez com que o comentarista pedir desculpas no programa da última terça-feira (12) alegando ter feito uma brincadeira de mal gosto.

Durante a participação, o internauta fala que o comentarista demora demais para responder questionamentos simples, e que até perde a fome. Os outros comentarista da bancada começam a rir, enquanto Felipe Facincani começa a retrucar.

“Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, comer essa nojeira ai”, diz em um primeiro momento o comentarista. Em seguida Felipe continua “Parece ração da minha cachorra isso ae, pelo amor de Deus, minha cachorra come melhor que isso ai”, encerra.

Após finalizar a fala, os outros comentaristas da bancada retrucam e afirmam que milhões de brasileiros só tem isso para comer e pedem para o comentarista não falar isso e ainda afirmam que um arroz com ovo é uma delícia.

Repercussão negativa leva comentarista da Fox Sports a pedir desculpas

Antes do início do programa da noite de ontem, o comentarista Felipe Facicanini em sua primeira participação pediu desculpas. “Antes de começar o programa queria pedir desculpas para todos os brasileiros, para os companheiros aqui da mesa, e para quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de mal gosto e equivocada da minha parte que eu fiz ontem”.

O comentarista afirma no vídeo não ter nenhum preconceito e que foi muito grosseiro na brincadeira, principalmente com algo sagrado que é a alimentação, veja o vídeo em que o comentarista pede desculpas:

Comentários

Mais de Esportes