Home / Esportes

ESPORTES

Galvão Bueno é operado e não narra final da Libertadores

O narrador Galvão Bueno da Rede Globo de televisão, foi operado as pressas na manhã desta quinta-feira (21/11) após sentir um mal-estar, em Lima no Peru. Galvão estava na capital peruana se preparando para narrar o jogo da final da Libertadores da América entre Flamengo x River Plate no próximo sábado.

O narrador e apresentador foi levado para a Clínica Anglo-Americana, onde passou por exames. Na unidade de saúde, o jornalista foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

A rede Globo de Televisão, ao saber da notícia, escalou Luis Roberto para comandar a narração da grande final entre brasileiros e argentinos no próximo sábado (23/11) a partir das 17h, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

A emissora se pronunciou por meio de nota na tarde desta quinta-feira, sobre a operação do narrador e anunciou o substituto. Confira a nota:

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias