Home / Esportes

ESPORTES

Torcida faz festa antes de embarque do Flamengo para final da Libertadores

O Flamengo faz o último treino visando a final da Libertadores da América deste ano na manhã desta quarta-feira (20/11) e a tarde viaja para Lima no Peru. Mas antes de ir para o aeroporto, a torcida rubro-negra faz festa nesse momento no Centro de Treinamento do clube, para apoiar o time.

No CT do Ninho do Urubu vários carros e torcedores se fazem presente, antes mesmo da viagem para a grande decisão. O momento do Flamengo na temporada é o melhor dos últimos anos, praticamente com o título brasileiro garantido e na final de uma Libertadores da América.

Não bastasse a boa fase o apoio da torcida, o chamado #AeroFla é um dos trends topics do Twitter desta quarta. Os torcedores tem movimentado o miniblog com postagens de vídeos de diversas regiões do Rio de Janeiro a caminho do CT e para o aeroporto.

https://twitter.com/i/status/1197162589723205637

Time carioca volta a disputar uma final da competição após 38 anos

O Flamengo por sua vez fez questão de retribuir o carinho, com postagens da multidão rubro-negra no CT, em apoio ao time que vai buscar o segundo título da Libertadores da América.

https://twitter.com/i/status/1197158625149620224

O clube carioca volta a final da competição após 38 anos, o único título da Libertadores da América conquistada pelo Flamengo foi em 1981, ano em que o clube conquistou também o mundial de clubes.

A decisão que anteriormente estava marcada Santiago no Chile, mas devido aos protesto que inclusive suspenderam o campeonato nacional. A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) após uma reunião com os representantes dos clubes e da CBF e AFA, alteraram o local do jogo, com a manutenção da data 23 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima no Peru.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias