Home / Esportes

ESPORTES

Dudu e Marrone trazem para Goiânia o Jogo das Estrelas Brasil no dia 23 de Dezembro, às 18h, com grandes nomes

No dia 23 de dezembro, segunda-feira, a partir das 18h, Goiânia será palco do tradicional “Jogo das Estrelas Brasil”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol será realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, localizado na Rua 74, 41 - St. Central (Av. Paranaíba). O valor do ingresso será preço único: R$ 15,00 mais 1 Kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão destinados à OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) e deverão ser entregues na entrada do estádio no dia do jogo. Crianças até cinco anos acompanhadas por responsável não pagam.  Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a partir do dia 10 de dezembro nos seguintes pontos de venda: Atacadão Goiano Moda Íntima (Rua 69-A, N* 217 Setor Norte Ferroviário); Barbearia Coronels (Avenida 85, n 2.860, Setor Bueno, Galeria posto Xodô) e Churrascaria Favo de Mel (Rua 87, 127 - St. Sul).

No dia 22 e 23 também na bilheteria do Estádio Olímpico. Segundo um dos organizadores do evento, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas Brasil” busca conscientizar e mobilizar a população de Goiânia. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta Danilo Andrade. 

O público esperado no estádio é de crianças, mulheres e homens de todas as idades e de toda a região. “Convidamos todos para assistirem a esta partida festiva e que será inesquecível na história de Franca”, destaca Dudu, o padrinho do evento.

Grandes nomes

Entre os nomes convidados para a partida estão Gusttavo Lima, Jerry Smith, Hungria, Enzo Rabelo, Denílson, Michael, Amaral, árbitro Margarida, Danilo, os atores Bruno Bevan (Zé Hélio da "A Dona do Pedaço") e Ery Jhoson, Dilsinho, Victor Andrade, Breno Ferreira, Lucas Silva, Túlio Maravilha, Josué, Walter, Flávio Conceição e muitos outros que ainda estão sendo convidados. 

"Como trata de uma partida festiva, pode acontecer de um ou outro nome não estar presente por imprevistos e agendas, mas pelo menos 80% dos convidados comparecem, inclusive nomes que não estão na lista", explica Marrone. O evento conta com o apoio da BSB, Lomen, Focus Saúde, Mondial Eletrodomésticos, Barbearia Coronels, Churrascaria Favo de Mel, Bolas Euro, Governo do Estado de Goiás, Polícia Militar do Estado de Goiás, OVG, Atacadão Goiano Moda Íntima, Crystal Plaza Hotel, Projeto Amar, Uzze Comunicação e Grupo Compartilha Brasil (Cartão de Visita News). 

OVG 

A OVG é uma organização social que busca proporcionar dignidade e respeito ao investir na cidadania. Com 9 unidades, programas e projetos sociais desenvolvidos em todo o Estado de Goiás, a instituição realiza mais de 3 milhões de atendimentos por ano. As prioridades são crianças, adolescentes, idosos, gestantes, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias