Home / Esportes

ESPORTES

Dragão em boa fase se prepara para desafio contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil

Atlético-GO e Santa Cruz disputam vaga para 2ª fase da Copa do Brasil em jogo único. O encontro será às 21h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, só a vitória interessa aos dois times. Com igualdade no placar a partida será decidida nos pênaltis- com formato diferente da primeira fase do torneio, não existe critério de desempate para o visitante.

O Dragão líder do Campeonato Goiano, balançou a rede do Jaraguá 5 vezes no ultimo embate, conquistou 17 pontos, ostentando uma grande fase assumindo a responsabilidade de ter a melhor campanha entre os 20 clubes da Série A, com apenas uma derrota na 4ª rodada, quando colocou os reservas em campo. Atlético-GO na primeira fase eliminou o time União-MT por 1 a 0 na 1ª fase.

O Santa Cruz elogiado pelo comandante provisório Eduardo Souza, aposta que o jogo vai ser aberto podendo surgir boas jogadas de ambos os lados. O líder do Campeonato Pernambucano somou 19 pontos em seis vitórias e um empate a fase também é boa. O Santa chega para o combate no Estádio Antonio Accioly, de olho na premiação da Copa do Brasil, montante de 1,5 milhão.

Eduardo Souza avalia o fato da partida ser em casa, diante da torcida Rubro Negra e aposta que essa possa ser uma boa vantagem em um duelo de jogo único. No atual momento 2020, o time Rubro Negro, está invicto no Olímpico - quatro vitórias e um empate, e relembrando foi lá que aconteceu a conquista da Série B em 2016.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias