Home / Esportes

ESPORTES

PSG e Borussia Dortmund terão embate sem torcida

A Polícia de Paris divulgou nesta segunda- feira (9), que Psg e Borussia, passaram pelas oitavas da Liga dos Campeões da Uefa, o confronto acontecerá na próxima quarta-feira, o Parque dos Príncipes, não receberá seus torcedores, motivo, está sob alerta máximo de epidemia do coronavírus.

Fifa e AFC, suspende quatro jogos da segunda fase das eliminatórias asiáticas da Copa. Apesar de jogadores do Pescara, usarem máscaras na partida da série B na Itália.

O PSG soltou a seguinte nota em resposta ao cancelamento do jogo contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

A diretoria do time vai cumprir todos os protocolos, para que as melhores condições sejam oferecidas a nossa torcida e jogadores. Os ingressos que foram vendidos o PSG, informou que responderá a torcida, para que tomem suas iniciativas. O clube agradece a todos, afinal estamos sendo precavidos com a situação que nos encontramos.

Com resultado de 2 a 1, o Borrusia entre em campo tendo com a vantagem do empate, ou a diferença de um gol, com placar construído a partir de 3 a 2. O Psg precisa de uma vitória simples de 1 a 0 ou diferença de dois gols. Se o placar se repetir como na primeira rodada, a partida terá prorrogação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias