Home / Esportes

ESPORTES

Fla corrige desgaste físico de Gabigol com dieta equilibrada

Gabigol atendeu a todas as expectativas da nação Rubro-Negra em 2019, arquitetando sua passagem histórica pelo time. Sozinho o craque balançou as redes adversárias por mais vezes que clubes inteiros, a marca registrada foi de 43 gols em 59 embates.

Em 2020, o atacante continua com suas médias de gols afiadas, o atual momento já registra uma marca de mais de 1 gol por partida, até agora foram disputadas seis partidas que não foram suficientes para acabar com a sede de gol que o jogador demonstra ter.

O jogador quer melhorar ainda mais sua boa fase

De acordo com a ESPN o clube acompanha de perto o atacante e mantém sua dieta equilibrada de acordo com suas atividades de treinamento para não perder a sequência de força física de atleta. O trabalho tem como objetivo dar continuidade no desempenho de alto nível do jogador, para volta aos gramados ser satisfatória igual as participações antes da suspensão dos jogos.

O jornal O Globo descreveu na última quinta-feira, o cronograma do clube para melhorar suas performances como camisa 9.

Segundo informações do departamento médico do Flamengo foi identificado no final da temporada de 2019 uma demora na recuperação física que foi responsável por prejudicar o fôlego do atleta entre e durante as partidas.

Os indicativos são "pernas mais cansadas, observação de períodos mais longos de recuperação do vigor físico dificuldade para se recompor em campo durante as jogadas disputadas em campo. O jogador ainda relata que fica muito dolorido ao acordar no dia seguinte".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias