Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova vai em busca da primeira vitória fora de casa na Série C

Depois de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova está de olho no jogo do próximo sábado (22/8) contra o Ferroviário-CE. A equipe colorada vai em busca da segunda vitória consecutiva e embalar na competição, mas não poderá contar com três jogadores que testaram positivo para Covid-19.

Com os três novos casos de infecção no time, a equipe do técnico Bolívar tem cinco desfalques, pois outros dois atletas já estavam afastados devido a terem testado positivo para a doença em outra ocasião.

Em coletiva de imprensa o meia argentino Emanuel Biancucchi fez uma análise do time nesse início de campeonato.

Para o meia a equipe colorada está melhorando jogo após jogo, e que o time jogou dois jogos, sendo um fora de casa e outro em casa, nos quais a equipe conquistou quatro pontos muito importantes dentro da competição.

"Acho que o time está se entrosando, é claro que tem que melhorar um pouco, mas acho que estamos no caminho certo, estamos fazendo por momentos o futebol que a gente queria fazer, e isso ai a gente tem que ir melhorando", analisou o meia.

Em relação a semana de preparação para a partida do próximo sábado, o meia afirmou que o time vem se preparando bem e que a expectativa é fazer um grande jogo no sábado.

O time goiano ocupa hoje a vice-liderança do grupo com quatro pontos conquistados, atrás apenas do Remo que venceu as duas partidas e até o momento soma seis pontos. O Ferroviário por sua vez está na 4º posição com apenas três pontos ganhos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias