Home / Esportes

ESPORTES

Corinthians e Atlético-GO empatam e mantém o Timão em crise

O Corinthians empatou com o Atlético-GO hoje (30), na Neo Química Arena, em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão. O Timão mostrou confuso em campo e sentiu pressão do time goiano na partida.

O resultado deixa o time paulista em situação complicada na classificação do Brasileiro. O time mantém na zona do rebaixamento com 13 pontos.

O Dragão pega o Fortaleza, domingo, fora de casa, enquanto o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado também fora de casa.

Primeiro tempo

O Atletico-GO começa o jogo mostrando superior aos dono da casa, marcado o meio de campo deixando o Corinthians desordenado. A equipe goiana domina o meio de campo com jogadas com velocidade e movimentação com os meias Ferrareis, Matheuzinho e Chico. O Dragão tem 9 finalizações contra 4 do Timão, porem os dois times não consegue finalizar e o placar não muda na Neo Química Arena.

Segundo Tempo

No segundo tempo o Corinthians voltou melhor e conseguiu equilibrar o jogo. Jó quase abre o placar aos 9, mas parou no goleiro Jean. O Atlético aos 24, respondeu com o vacilo da marcação alvinegra, onde Nicolas livre do lado esquerdo cruzou para Chico que finalizou com força dentro da área. A bola tinha passado por Cássio, mas Danilo Avelar salvou em cima da linha. Aos 31, novamente o Timão levou outro susto, mas a bola bateu no travessão. O Corinthians teve três chances, mas a noite não era dos atacantes e sim dos goleiros que manteve o jogo empatado.

Com o resultado, as duas equipes seguem na parte de baixo da tabela. O Dragão com 14 pontos, segue na 13ª posição, enquanto o Corinthians vem logo atrás, com 13 ponto na 14ª posição na classificação do campeonato.

Escalação:

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Roni, Cantillo, Otero; Luan , Léo Natel, Jô.

Técnico: Dyego Coelho.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan, Nicolas; Matheuzinho, Marlon Freitas, Édson; Chico, Gustavo Ferrareis, Hyuri.

Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta

Cartões amarelos: Michel e Roni (Corinthians).  

*Com informações GE.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias