Esportes

Em boa fase, Cuca tem bom desempenho no Santos

O atual técnico do Santos precisa de apenas um empate para bater a marca do a argentino Sampaoli

diario da manha

Em meio às crises financeiras e políticas, o técnico Cuca chegou ao Santos e em pouco tempo conquistou jogadores, diretoria e elenco. Se vencer ou empatar com o Goiás neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico irá superar a melhor sequência de Jorge Sampaoli à frente do peixe.

A última derrota do Santos já comandado pelo técnico Cuca, foi para o Flamengo, no dia 30 de agosto, por 1 a 0. Até então, já foram cinco empates e quatro vitórias. Com isso, em sua boa fase classifica o peixe às oitavas de final da libertadores com uma rodada de antecedência, após vencer o Olimpia por 3 a 2, fora de casa na última quinta-feira.

No ano passado, o técnico Sampaoli também teve sua boa fase com nove partidas sem derrotas: cinco vitórias e quatro empates, nos campeonatos paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil.

A boa fase do técnico Cuca, além de classificar o Santos para as oitavas de final da libertadores, coloca a equipe na nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O peixe não vence no brasileirão há três rodadas, a última Vitória do clube foi de 3 a 1 sobre o Atlético-MG.

*Com informações GE

Comentários