Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fortaleza e Atlético Goianiense ficam no 0 a 0

O Fortaleza pressionou o Atlético Goianiense no final do segundo tempo, mas o jogo terminou empatado em 0 a 0, na Arena Castelão neste domingo (4), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão da Série A.

Em um primeiro tempo parado com os times recuados, o Tricolor dominou nos minutos finais e teve um gol anulado pela arbitragem. Mesmo com domínio do jogo o Leão não conseguiu balançar a rede do time goiano.

A primeira etapa da partida foi movimentada, porém sem perigo real para ambos os lados. Os times se mantinham recuados quando não tinham a posse de bola e pouco arriscavam no ataque. Aos 20 minutos o goleiro Jean defendeu uma cabeçada do zagueiro Paulão.

O Atlético Goianiense tentava atacar, mas sem sucesso. A zaga goiana impediu que o Fortaleza abrisse o placar, após defesa do goleiro na finalização de bola parada de David.

Fortaleza dominou as ações, mas o Atlético Goianiense conseguiu segurar o adversário

Com o Leão dominando a segunda parte da partida, aos três minutos Romarinho carimbou a trave, aos 10, Jean defende nas pontas dos dedos a finalização de David. Mas após bate e rebate, aos 17, o Fortaleza abre o placar com Tinga, mas o arbitro anulou o gol, após o VAR mostrar o toque no braço de Carlinhos. Com o Tricolor com maior volume de jogo, não restou ao Dragão se fechar na defesa para manter o placar de 0 a 0.

Com o resultado os dois times seguem juntos na classificação do Campeonato. O Fortaleza com 17 pontos é o 10ª colocado. O Atlético Goianiense com o empate subiu duas posições e fica logo atrás da equipe cearense, com 15 pontos e é o11º da tabela.

Os próximos confrontos dos dois times serão na próxima quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Brasileirão. O Atlético Goianiense enfrenta o São Paulo no Morumbi às 20h30. E o Fortaleza recebe o líder do campeonato Atlético Mineiro na Arena Castelão.

Escalação:

Fortaleza: 12 - Felipe Alves, 2 – Tinga, 4 - Roger Carvalho, 6 – Carlinhos, 25 – Paulão, 5- Juninho, 15 – Felipe, 20 – Romarinho, 28 – Marlon, 57 - Yuri Cesar, 17 – David.

Téc: Rogério Ceni

Atlético-GO: 1 – Jean, 2 – João, 3 – Eder, 4 - Lucas Oliveira, 6 – Nicolas, 5 – Edson, 7 – Janderson, 8 - Marlon Freitas, 10 – Chico, 11 – Ferrareis, 9 – Hyuri.

Téc: Vagner Mancine

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior

Cartões Amarelo: Fortaleza: Tinga, Juninho, Felipe, Yuri César. Atlético-GO: Gustavo Ferrareis João Victor, Zé Roberto, Oliveira,

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias