Home / Esportes

ESPORTES

Vasco perde para o Palmeiras por 1 a 0

O Vasco perdeu para o Palmeiras, pelo placar de 1 a 0, neste domingo (8), em São Januário, em jogo valido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. A derrota deixa o Cruz-Maltino na zona de rebaixamento.

O gol da partida foi de Luiz Adriano do time paulista. Com a vitória o Verdão vai para sexta colocação com 31 pontos. O time carioca cai para décimo sétimo, com 19.

Primeiro tempo

As duas equipes jogaram fechado o primeiro tempo. Mas o time paulista tinha mais posse de bola, mas não produziu nenhum perigo para os vascaínos.

O time carioca só teve uma chance aos 42 minutos, com a cobrança de falta de Raphael Veiga, mas Neto Borges desviou de cabeça por cima do gol do Palmeiras.

Perigo do rebaixamento

O time vascaíno entrou em campo em busca de resultado, e aos 10 minutos, Cano faz um chute perigoso, Weverton defendeu. Novamente o time carioca assustou o Verdão, com um chute de Andrey, e a bola passou perto da trave.

Aos 25, Lucas Lima e derrubado na área por Neto Borges, pênalti para o Palmeiras. Luiz Adriano cobrou e o goleiro Fernando Miguel defendeu, porém o atacante pegou o rebote e abriu o placar.

A equipe carioca partiu para cima, e não consegui o empate em casa. O time vascaíno não vence a nove rodadas e entra na zona de rebaixamento.

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado. O Cruz-Maltino pega o Sport, em Recife e o Verdão recebe o Fluminense, no Allianz Parque.

Escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Leonardo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano.

Técnico: Ricardo Sá Pinto

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

Árbitro: Anderson Daronco

Cartão amarelo: Vasco: Léo Matos. Palmeiras: Lucas Lima, Gustavo Gómez e Weverton.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias