Esportes

Vila Nova empata em casa sem gol contra o Remo

diario da manha
Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova F.C. Fonte: Sagres Online. https://sagresonline.com.br/mirando-a-classificacao-e-defendendo-invencibilidade-vila-nova-enfrenta-o-remo-hoje01-no-oba/ .

O Vila Nova empatou em casa com o Remo 0 a 0, neste domingo (1), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, em jogo valido pela 13ª rodada do Brasileirão Série C. O colorado perdeu um pênalti cobrado por Henan.

Com o resultado o Colorado permanece na segunda posição com 24 pontos. Enquanto o Remo ocupa o terceiro lugar com 23. Os dois times estão na zona de classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro da terceira divisão.

Primeiro tempo

O time goiano começou bem a partida mais ofensiva, mas não levou perigo para o gol de Vinicius. A única chance de abrir o placar foi a finalização de Alan Mineiro que bateu na trave do Remo.

Tigrão perdeu pênalti

O segundo tempo continuou bastante movimentado, com o Colorado marcando a saída de bola do time paraense.

Aos 22 minutos, Caíque sofre pênalti e Henan faz a cobrança, mas o goleiro Vinícius defende evitando que o time goiano abrisse o placar.

Com o pênalti perdido o Tigrão avançou o ataque em busca da vitória, mas os azulinos segurou o resultado.

O próximo jogo o Tigrão visitara o líder Santa Cruz no sábado (7), em Recife. E o Remo recebe o Treze, no domingo (8), em Belém. Jogos validos pela 14ª rodada da Série C.   

Escalações:

Vila Nova: Fabrício, Adalberto, Donato, Mario Henrique e Clsinho; Pablo, Dudu, e Alan Mineiro; Talles Rodrigo Alves e Henan.

Técnico: Bolívar

Remo: Vinícius, Rafael Jansen, Mimica, Marlon e Ricardo Luz; Lucas Siqueira e Charles; Eduardo Ramos, Wallace, Hélio Borges e Tcharlles.

Técnico: Paulo Bonamigo

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Cartão amarelo: Remo: Marlon, Paulo Bonamigo (téc) e Tcharlles. Vila Nova: Pablo Roberto, Rafael Donato e Francis.

Comentários