Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense conta com reforço em busca de vitória contra o Ceará

Buscando se recuperar após a derrota para o Goiás na última rodada, o Atlético Goianiense entra em campo neste sábado (12/12) pela 25ª do Campeonato Brasileiro da Série A, para enfrentar o Ceará a partir das 21h na Arena Castelão.

Vale ressaltar que as duas equipes estão separadas na tabela por apenas quatro pontos e entram em campo, na luta por mais três pontos, na briga pela permanência na elite do futebol nacional. O time cearense está sem perder há três jogos e não poderá contar com o destaque do clube e artilheiro na competição Vina suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Com a ausência do meia atacante Wescley ou Felipe Silva podem aparecer no time comandado por Guto Ferreira. Vale lembrar que no primeiro turno o meia atacante marcou um dos gols da vitória do vozão sobre o dragão no Estádio Olímpico.

Além de Vina, Guto Ferreira também não conta com o atacante Felipe Vizeu que se recupera de lesão, e com o lateram-direito Eduardo suspenso. Outra dúvida no time cearense é a presença do volante Charles que segue em tratamento de uma lesão no pé.

Pelo lado do dragão é certo ao menos um reforço, nesse caso, a volta do capitão, o volante Marlon Freitas, que esteve fora por três semanas, se recuperando de uma lesão no tornozelo.

Além do retorno do volante, o técnico Marcelo Cabo, contará com força máxima para a partida de amanhã, uma vez que não tem nenhum desfalque na equipe.

Confira a possível escalação dos dois clubes para o confronto de amanhã:

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho (Charles), Fernando Sobral, Lima, Wescley (Felipe Silva), Léo Chú e Cleber.

Atlético Goianiense: Jean, Dudu, Éder, Gilvan (João Victor), Nicolas, William Maranhão, Marlon Freitas, Chico, Janderson, Ferrareis (Danilo Gomes), Zé Roberto (Roberson).

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias