Home / Esportes

ESPORTES

Goiás vislumbra chance de deixar a lanterna

Depois de vencer o clássico na última segunda-feira (7) contra o Atlético Goianiense, o Goiás volta os olhos para o jogo deste final de semana contra o Grêmio, e vê pela primeira vez a chance de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A.

No entanto para o jogo deste sábado (12) no Estádio da Serrinha, a partir das 21h, em Goiânia, o time esmeraldino terá apenas uma mudança em relação a equipe que venceu o dragão no início da semana.

Na partida que é válida pela 25ª rodada do Brasileirão, o time goiano não poderá contar com o zagueiro Heron suspenso, com isso Iago Mendonça entra no time, e o esquema tático usado na última partida do clube será mantido.

Com apenas 19 pontos conquistados na competição, o Goiás vê pela primeira vez nos últimos meses, a chance de deixar a lanterna da competição. Caso vença o tricolor gaúcho, o time comandado por Augusto César pode passar Botafogo e Coritiba na tabela de classificação.

O time do Goiás deve ir a campo com: Tadeu, David Duarte, Fábio Sanchez, Iago Mendonça, Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Miguel Filguera, Jefferson, Rafael Moura e Fernandão.

*Com informações do Globoesporte.com

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias