Home / Esportes

ESPORTES

Márcio Fernandes comemora retorno e promete ataque ofensivo

O Vila Nova apresentou na noite desta quarta-feira (16) o técnico Márcio Fernandes, que tem como objetivo levar o Tigre de volta à Série B. Com a proposta semelhante à de 2015, técnico e clube conquistaram o acesso e o título da terceira divisão.

Em entrevista ao Esporte Goiano, Marcio relembra com saudosismo como foi o ano de 2015:

"Voltar ao Vila é maravilhoso. Relembrar todo o ano de 2015, as vitórias, foi um ano vitorioso, com títulos do Goiano (Divisão de Acesso) e o Brasileiro). Conhecer a competição é muito importante. Ter enfrentado o Vila já me faz conhecer os jogadores, da mesma forma que conheço o Santa Cruz, que jogamos contra, então são pontos que facilitam, mas não tem surpresa", afirma.

Por outro lado, Marcio elogiou a qualidade técnica dos atletas, a solidez defensiva e os ótimos resultados nos 12 primeiros jogos da competição.

"Uma característica minha, que adoto desde que virei treinador e não irei mudar, é que minha equipe jogue, busque o gol. Temos de ser ousados, arriscar, pois só assim conseguiremos as vitórias. Além disso, dar sequência ao trabalho que Bolívar vinha fazendo, ao meu ver, era muito bom", projetou Márcio Fernandes.

Sob os comandos de Márcio, o Vila enfrenta o Santa Cruz, às 17h (horário de Brasília), no Arruda para a segunda rodada da segunda fase.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias