Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova busca sequência de vitórias para se manter vivo na briga para a Série B

O Vila Nova reencontrou o caminho das vitórias na última rodada ao vencer o Santa Cruz, fora de casa no segundo jogo do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time colorado agora trabalha para o próximo confronto contra o Brusque que também será fora de Goiânia.

A partida entre Brusque e Vila Nova está marcada para o próximo sábado (26/12), no Augusto Baier, em Brusque, a partir das 21h. O adversário colorado não sabe o que é vencer há nove jogos e vai tentar fazer do fator casa, o ponto positivo para se recuperar na competição.

Vale lembrar que o Brusque tem um aproveitamento de 70% jogando em casa, e por isso vai buscar fazer valer o fato de jogar em casa. Nos dois primeiros jogos do quadrangular final da competição, o Vila Nova soma uma vitória e três pontos conquistados e o adversário dois pontos com dois empates em dois jogos.

Vila Nova tenta embalar diante do Brusque e assumir a liderança do grupo

O grupo de Vila Nova e Brusque tem como líder o Ituano com quatro pontos em dois jogos, o tigre ocupa a segunda colocação com três, o time catarinense é o terceiro com dois pontos e o Santa Cruz o lanterna do grupo com apenas um ponto somado nessa fase.

Para o jogo de sábado contra o Brusque a única dúvida de momento do técnico Márcio Fernandes, é em relação ao meia Alan Mineiro, que teve uma contratura muscular e acabou sentindo um desconforto. No entanto, o meia vai ser reavaliado nesta quarta e quinta-feira (23 e 24) respectivamente, com o intuito de ver se Alan Mineiro tem condições de estar em campo no sábado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias