Home / Esportes

ESPORTES

Adson Batista celebra campanha do Atlético-GO na Série A

O Atlético-GO está a um passo de conquistar seu objetivo, que é a permanência na Série A. Na 12ª colocação com 42 pontos, precisa de apenas mais uma vitória para chegar aos 45, número estipulado por matemáticos para fugir do rebaixamento. A vitória sobre o Fortaleza no último domingo (24) foi bastante comemorada por Marcelo Cabo e pelo presidente do rubro-negro, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres.

“Estou muito feliz pois só eu sei o quanto é importante essa vitória. Cada vitória faz o Atlético-GO se consolidar na Série A e isso é fundamental para os nossos objetivos. Foi um jogo muito difícil e nosso time jogou de maneira muito competitiva, enfrentamos um adversário organizado, determinado e que tem velocidade, e graças a Deus conquistamos uma brilhante vitória. O Atlético-GO soube fazer o jogo, parabéns à comissão técnica que estou bastante o Fortaleza. Esse resultado mostra que o clube está crescendo a cada ano, evoluindo em todos os sentidos”, afirmou.

O presidente também destacou que mesmo tendo um dos menores orçamentos dentre os 20 participantes da primeira divisão o clube está com as contas em dia. Segundo Adson, a folha salarial da equipe foi de 1,5 milhão de reais em salários no mês de dezembro. Em contrapartida, o mandatário também confirmou que mesmo com a saúde financeira do Dragão em dia, a equipe terá desafios para montar o elenco que disputará as competições de 2021.

O presidente também disse que não vê o Atlético fora da primeira divisão e relembrou as críticas que sofreu quando o clube assinou com Jean, que teve seu contrato suspenso com o Tricolor Paulista depois de ter sido acusado de agredir a esposa em dezembro de 2019, nos Estados Unidos.

Hoje eu vejo o Atlético-GO muito dentro da Série A de 2021. Então já estamos planejando 2021, buscando alternativas porque alguns jogadores importantes vão sair, como o Jean, que eu queria que ficasse aqui mais uns dois ou três anos. Conseguimos trazer um grande jogador, enfrentei grandes problemas, mas eu tomei a decisão certa”, afirmou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias