Home / Esportes

ESPORTES

Presidente do Atlético Goianiense afirma que não tem mais margem para erro

Diferente do Goiás que luta para deixar o Z-4, o Atlético Goianiense nesse momento consegue sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada. E na próxima rodada, dragão enfrenta o Bahia time que abre a zona de rebaixamento do campeonato no Estádio Antônio Accioly, no próximo domingo (10/1).

O rubro-negro goiano conta com o restrospecto ruim do adversário, que não sabe o que é vencer há sete jogos, somando sete derrotas consecutivas, mas não tem jogo fácil no Campeonato. E para deixar isso bem claro, o presidente do clube Adson Batista em entrevista afirmou que não é possível mais cometer erros e que todos dentro do clube estão dando o máximo.

"Todo time está dando a vida, vamos dar a vida contra o Bahia, como demos a vida contra o Vasco. Se não fosse por isso, não teríamos crescido de produção no segundo tempo e teríamos perdido", declarou o presidente do clube.

Na noite da última quinta-feira (7) o Atlético ficou no empate sem gols com o Vasco da Gama, que tirou o time carioca da zona de rebaixamento e de quebra colocou o time goiano na faixa de classificação para a Sul-Americana.

"Enfrentamos um concorrente direto e o mesmo não conseguiu somar três pontos aqui", comenta o dirigente. Além de fazer referência ao fato do adversário não ter conseguido sair com a vitória, Adson Batista lembrou que o time carioca melhorou muito e elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo pelo trabalho feito nesse primeiro jogo de volta ao comando do Vasco.

*Com informações do GE.com

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias