Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e Remo começam a decidir a Série C do Brasileiro

Após o empate com o Crac de Catalão por 1 a 1 em jogo válido pelo Goianão 2020, o Vila Nova volta a se preocupar com a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Remo (PA) com o primeiro jogo neste sábado (23/1) no Estádio Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA) a partir das 17h.

O clube paraense chegou a pedir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o adiamento do jogo de ida, em virtude de um surto de Covid-19 que afeta o Remo neste momento, e alguns atletas considerados titulares não irão para o jogo. Todavia o pedido feito pelos paraenses não foi acatado pela CBF e a partida mantida para a tarde de sábado.

O Vila Nova já enfrentou situação parecida, bem no início da competição, quando ficou sem um jogador, devido as falhas nas entregas dos resultados dos testes. Recentemente o goleiro do time titular Fabrício e o lateral-esquerdo Mario Henrique testaram positivo para o vírus e voltaram a campo no jogo diante do Crac.

Tanto Vila Nova como Remo já conquistaram o acesso para a Série B da próxima temporada, e agora entram em campo para fechar a temporada passada com o título do torneio.

Vale lembrar que no duelo deste sábado, o jogo vai ser transmitido pela Tv Band, que entrou em acordo com o pessoal do DAZN, que vinha fazendo as transmissões da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias