Home / Esportes

ESPORTES

Garantido na Série A, Atlético-GO encara Bragantino de olho na Sul-Americana

Depois de vencer o São Paulo no último domingo (31) por 2x1, alcançar a meta dos 45 pontos e garantir a permanência na primeira divisão, o Atlético-GO quer mais. A equipe tem boas chances de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana pela segunda vez na sua história e, para isso, precisará vencer o confronto direto com o Red Bull Bragantino nesta quarta (3), às 19h15 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Dragão ocupa a 12ª colocação, enquanto o Massa Bruta está uma posição abaixo, com um ponto a menos. A equipe goiana não perde há três partidas no Brasileirão, enquanto os paulistas, que chegaram a estar na penúltima colocação no campeonato, fazem uma ótima campanha de recuperação. Na última rodada, os bragantinos foram derrotados pelo Internacional por 2x1 em Porto Alegre, quebrando uma campanha de cinco partidas de invencibilidade.

Pelo lado goiano, Marcelo Cabo terá que mexer no time. Zé Roberto levou o terceiro amarelo contra o São Paulo e cumprirá suspensão. Roberson, seu substituto imediato, não estará à disposição do treinador. Com isso, Vitor Leque, que marcou o gol da vitória contra o Tricolor Paulista, pode ser opção. Chico e Wellington Rato também são alternativas para substituir o atacante. O Atlético pode vir a campo com Jean; Dudu, João Victor, Eder, Natanael; William Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Chico (Vitor Leque), Wellington Rato e Janderson.

Já pelo lado bragantino, Maurício Barbieri terá desfalque na defesa. Fabrício Bruno testou positivo para a Covid-19 e está afastado. Aderlan, que não entrou em campo contra o Inter por conta de um desconforto muscular, e Alerrandro, que trabalha a parte física depois de se recuperar do coronavírus, são dúvidas para o confronto. O Massa Bruta tem como provável escalação Cleiton; Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Arthur, Helinho e Ytalo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias