Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense vence fácil o Anápolis em casa

Atlético Goianiense venceu o Anápolis pelo placar de 2 a 0, neste domingo (7), no Estádio Antônio Accioly. Valido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano 2021. Com os gols marcados no primeiro tempo por Igor Cariús e Roberson, o Dragão somou seis pontos ficando na segunda colocação do Grupo A da competição.

O Dragão fez o seu dever de casa e venceu a segunda partida seguida da competição apesar de ter um jogo a menos conquistou pontos importantes para chegar à liderança do grupo. A vitória foi construído no primeiro tempo com os gols nos 4 e aos 38 minutos da partida inicial

No segundo tempo o time goianiense, só administrou o resultado, enquanto o Galo chegou a melhorar, mas não conseguiu acertar nas finalizações, terminando a rodada em terceiro no grupo.

Com o resultado o Atlético Goianiense chegou a seis pontos e continuando na segunda posição. Já o Anápolis mantém na 3ª colocação.

Primeiro tempo

A partida começou com o Dragão indo para cima, e já nos 4 minutos, Igor Cariús abre o placar após a bola sobrar para ele, que chutou forte sem chance de defesa do goleiro Saulo.

O Rubro-Negro manteve o ritmo forte, enquanto o Tricolor se mantinha recuado e apenas uma vez levou perigo, mas Vitinho chutou por cima do gol de Kozlinski. O time atleticano teve varias oportunidades de ampliar o placar, mas acabaram parando no goleiro Saulo.

E aos 38, Roberson fez o segundo de cabeça, após cruzamento de Arnaldo para dentro da área, sem chances para o goleiro Saulo. O Dragão continua pressionando para fazer o terceiro, mas o primeiro tempo termina com a vitoria parcial de 2 a 0 para os donos da casa.

Atlético só administra

O segundo tempo começou com o Dragão fazendo o terceiro, mas o bandeirinha marcou impedimento de Roberson e anulou o gol. A partir daí o time rubro-negro passou a administrar a partida e levando pouco perigo para o gol do tricolor.

O Galo melhorou no segundo tempo, mas não tinha energia para reverter o resultado e mesmo com mudanças no time não deu trabalho para o goleiro Kozlinski. E terminando o jogo com à vitoria do Rubro-Negro por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly.

O próximo jogo o Dragão enfrenta o Grêmio Anápolis, no Antônio Accioly, no sábado (13). Já o Galo joga contra o CRAC, no domingo (14), no Clube do Povo.

Ficha técnica:

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel (Éder), Oliveira, Igor Cariús; William Maranhão, André (Gabriel Baralhas), Wellington Rato; Victor Paraíba, Danilo Gomes, Roberson.

Técnico: João Paulo Sanches

Anápolis: Saulo; Vitinho, Matheus Mega, Vinícius, Thalison; Patrick, Tiago Bagagem, Rian Lopes; Ivamar (Rezende), Igor Soares (Riquelme), Anselmo.

Técnico: Ranielle Ribeiro

Árbitro: Elmo Resende.

Cartão amarelo: ACG: Wellington Rato e Éder. AFC: João Marcelo e Riquelme.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias