Home / Esportes

ESPORTES

Com gramado castigado, Iporá e Goianésia ficam no empate

Ainda sem pontuar na competição, Iporá e Goianésia se enfrentaram na tarde deste domingo (7) no Ferreirão pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Goiano. As equipes sofreram com as condições do gramado, tiveram dificuldades para fazer uma boa partida e não conseguiram tirar o zero do placar.

O Lobo Guará, que teve a partida de estreia contra o Goiás em Iporá adiada justamente por não ter condições de jogo no Ferreirão, começou sua caminhada no Goianão 2020 com derrota na segunda rodada contra o Jaraguá, no Amintas de Freitas.

Já o atual vice-campeão estadual, que também teve a partida da primeira rodada adiada - por conta da final do Estadual 2020 -, estreou na atual edição do Goianão com derrota para o Goiás, em Goiânia.

O primeiro tempo da partida foi aberto. O Goianésia tomou conta das ações na primeira metade da etapa inicial, levando perigo ao gol de Cleriston com Fábio Leite e Dudu Itapajé. Du Gaia teve a melhor chance da partida para os visitantes, mas mandou para fora.

O Iporá passou a ter mais a posse de bola e a criar mais chances, principalmente pelo lado esquerdo, com o lateral Cesinha. Neverton e Otacildo foram os destaques do Lobo Guará no primeiro tempo, levando perigo à meta de Luan.

O equilíbrio visto nos primeiros 45 minutos se repetiu na etapa final, mas não da mesma forma. Muito por conta do estado do gramado, o ritmo da partida caiu e as equipes pouco fizeram. O Iporá, jogando em casa, chegou a pressionar com as tentativas de Elias, Danilo Ribeiro e Otacildo, mas todas pararam no goleiro goianesiano.

O Azulão, por sua vez, pouco chegou ao ataque no segundo tempo e não assustou a defesa do Lobo Guará. Com um futebol fraco e prejudicado, o placar de 0x0 persisitiu até o apito final no Ferreirão.

Na quarta rodada, o Iporá viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Goianésia recebe o Jaraguá no Valdeir Oliveira. Ambas partidas estão previstas para o próximo domingo (14), às 16h.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias