Home / Esportes

ESPORTES

FGF confirma Vila Nova x Iporá no Olímpico

A Federação Goiana de Futebol (FGF) confirmou nesta quarta-feira (10) que o confronto entre Vila Nova x Iporá será realizado no Estádio Olímpico. A partida, que seria originalmente no domingo às 16h foi antecipado para sábado porque o Tigrão jogará na quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Atlético-BA em Alagoinhas. O embate entre Tigrão e Lobo Guará será às 15h30.

O Vila Nova chegou a pedir que a partida fosse disputada no Serra Dourada, que completou 46 anos nesta terça-feira. O estádio não recebe partidas desde dezembro de 2019 e o Tigrão não manda uma partida no maior estádio do estado desde novembro do mesmo ano, mas a FGF negou o pedido, alegando que a o estádio ainda não pode receber jogos.

Na temporada de 2020, o Vila optou por jogar todas as partidas sob seu domínio no Onésio Brasileiro Alvarenga depois das reformas que o estádio recebeu, e a tendência é que em 2021 o alvirrubro siga no OBA. Essas reformas, segundo o Departamento de Patrimônio do clube, foram no gramado, nos espaços do Prédio Administrativo e no bosque.

A mudança para o Olímpico, previsto apenas para essa rodada, acontece por conta de novas melhorias no estádio da equipe alvirrubra.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias