Home / Esportes

ESPORTES

De olho na classificação, Atlético-GO encara Palestino na Sul-Americana

Depois do empate na estreia, o Atlético-GO entra em campo pela Copa Sul-Americana novamente nesta quinta-feira (29) às 21h30 pelo horário de Brasília no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, para enfrentar o Palestino.

Na primeira partida, o Dragão ficou no 0 a 0 com Newell's Old Boys, da Argentina no Antônio Accioly e garantiu seu primeiro ponto no Grupo F. O Palestino estreou com derrota por 2 a 0 para o Libertad, do Paraguai.

Dono de campanha irretocável no estadual e com a vaga na semifinal praticamente garantida, o Atlético se concentra agora na competição internacional. A vitória é de suma importância para as pretensões de classificação no torneio, já que apenas o primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida na fase de mata-mata.

Sabendo dessa necessidade, Jorginho deve mandar a campo força máxima, com Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Eder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Janderson, João Paulo, Danilo Gomes e Zé Roberto. Roberson, expulso contra a equipe argentina, é o único desfalque do Atlético.

Se a fase do Atlético é boa, a do Palestino não é a das melhores. Os chilenos estão em 14º lugar no Campeonato Chileno, que é disputado por 17 clubes com apenas quatro pontos em quatro jogos. A equipe é considerada a mais fraca do grupo e não deve brigar por classificação.

O técnico José Luis Sierra deverá mandar a campo Toselli; Messina (Romo), Alvarado, Suárez, Fernández; Martínez, César Cortés, Carrasco, Dávila (Sotelo), Benítez e Jiménez.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias