Home / Esportes

ESPORTES

"É um absurdo pensar que não estaremos na Champions League", diz Zidane

Real Madrid e Chelsea fazem nesta terça-feira, 27, o primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Uefa. No entanto, o assunto que veio à tona na entrevista coletiva do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, foi a criação da Superliga da Europeia, o que irritou o francês.

Durante a coletiva Zizu como é conhecido na França, foi questionado em diversas oportunidades sobre a criação da nova competição, e a possibilidade de uma punição por parte da UEFA ao clube. Zidane foi categórico ao lembrar da partida de desta terça-feira.

O francês depois foi questionado sobre a possibilidade do Real Madrid ser prejudicado pela arbitragem, como uma represália da Uefa, mas o treinador evitou inicialmente as polêmicas.

Zidane se irrita durante coletiva com perguntas sobre Superliga Europeia

Zidane demonstrou irritação com a insistência nas perguntas sobre a Superliga Europeia, e foi direto ao falar "Me perguntaram e eu já respondi. É um absurdo pensar que não vamos estar na Champions League", declarou o francês.

O time espanhol é o maior vencedor da Uefa Champions League com 13º títulos conquistados, e vai em busca do 14º. O Chelsea por sua vez que conquistou o título em apenas uma oportunidade busca mudar a escrita e conquistar o torneio pela segunda vez na sua história.

Um dos nomes que Zidane terá disponível para o jogo de amanhã, é o meia atacante belga Eden Hazard, que volta de lesão e foi contratado junto ao Chelsea. O zagueiro e capitão Sergio Ramos segue fora de combate, e Mendy também está fora do duelo.

https://twitter.com/realmadrid/status/1386617296727121921

*Com informações do GE

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias